cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Região não tem nenhuma cidade entre os municípios com os melhores índices de isolamento

No último sábado (11), 47% da população de Ribeirão Preto ficou em casa; O índice é o mesmo registrado no sábado anterior

No último sábado (11), 47% dos moradores de Ribeirão Preto e Sertãozinho ficaram em casa, de acordo com o boletim estadual de monitoramento. O índice é o mesmo verificado no sábado anterior (04) em Ribeirão.

Bebedouro caiu e teve apenas 46% da população em casa, um ponto a mais do que Franca, que repetiu o índice de sexta-feira. Jaboticabal e Barretos foram, na região, as cidades monitoradas com mais pessoas na rua, registrando 44% e 40% no sábado.

A melhores colocações do estado são de cidade litorâneas: São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba. Ribeirão Preto e Franca continuam na fase vermelha do plano São Paulo, em que apenas serviços essenciais podem funcionar.  

Ribeirão manteve índice de isolamento de semanas anteriores (Foto: Divulgação)



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook