cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Atletas do Botafogo infectados com coronavírus se recuperam e devem retornar aos treinos

No total, 9 atletas testaram positivo, mas já estão liberados; Médico do clube, Alexandre Vega, criticou retorno do Paulistão

Os nove jogadores do Botafogo, que testaram positivo para o novo coronavírus, se recuperaram da doença e foram liberados pela equipe médica no fim de semana.  

De acordo com informações do clube, esses atletas deverão se juntar ao restante do elenco nos próximos dias. Os atletas estavam em quarentena e agora já podem retomar as atividades.  

O médico do Botafogo, Alexandre Vega, falou sobre a recuperação dos atletas e garantiu que todos no clube estão passando semanalmente por testes para detecção da Covid-19.   

Vega se mostrou revoltado com a volta do Paulistão, marcado para acontecer no dia 22 de julho. O médico classificou a decisão da FPF (Federação Paulista de Futebol) como um crime.

Atletas do Botafogo infectados com coronavírus se recuperam e devem retornar aos treinos - Foto (Botafogo/Divulgação)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook