cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Equipe da Fiscalização Geral impede a realização de três festas em Ribeirão Preto

Eventos aconteceriam nas Zonas Leste e Oeste da cidade; uma das confraternizações tinha 46 pessoas confirmadas

Mesmo com todas as orientações sobre os riscos de contágio pelo novo coronavírus em ambientes com aglomeração de pessoas, a equipe da Fiscalização Geral da Prefeitura segue recebendo denúncias de eventos em Ribeirão Preto. Na última sexta-feira (10) os agentes conseguiram evitar três festas de serem realizadas nas Zonas Leste e Oeste da cidade. 

Como as equipes de fiscalização chegaram aos locais onde aconteceriam os eventos antes do início das festas, não houve nenhum tipo de autuação, os organizadores só foram orientados sobre o decreto que proíbe aglomerações.  

Em um do eventos, que foi organizado por um aplicativo de conversas, 46 pessoas já tinham confirmado presença. As festas estavam marcadas para os bairros Sumarezinho, Parque Ribeirão e Parque São Sebastião. 

Quem quiser denunciar aglomerações ou atividades ilegais durante a quarentena poderá registrar a queixa através do número 153, durante a semana, e 190 durante o final de semana. 

Possíveis frequentadores de uma das festas trocam mensagens no celular sobre cancelamento

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook