cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Estudante de Bebedouro é encontrada na Alemanha

Mestranda em sustentabilidade foi encontrada e está bem, de acordo com familiares

A estudante de Bebedouro, Lívia Andrade, de 27 anos, que havia desaparecido na Alemanha foi encontrada e com vida. O motivo do desaparecimento da mestranda em sustentabilidade ainda não foi revelado. De acordo com informações de familiares, a jovem estaria com polícia alemã, que, em breve divulgaria mais informações sobre o caso.    

Em um post nas redes sociais, a mãe de Lívia disse a filha estava bem e agradeceu o apoio. "Recebemos através do Consulado do Brasil em Frankfurt a confirmação de que nossa querida Lívia Perrone Medina foi encontrada bem e com vida. Aguardamos informe oficial da polícia alemã com maiores detalhes. Agradecemos imensamente a todos", escreveu Maria Rita Perrone. 

Lívia estava desaparecida desde sábado, quando tinha sido vista pela última vez em uma estação de trem em Aachen, na Alemanha. Ela estuda na Alemanha e vive em um edifício de estudantes. 

Lívia Perrone estava desaparecida desde sábado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook