cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Regionais de Ribeirão Preto e Franca seguem na fase vermelha no Plano São Paulo

Cidades não conseguiram diminuir o índice de infecção pelo novo coronavírus; Barretos se mantém na fase laranja

Em entrevista coletiva realizada no começo da tarde desta sexta-feira (3) o Governador João Doria (PSDB) anunciou que as Divisões Regionais de Saúde de Ribeirão Preto (XII) e Franca (VIII) permanecem na fase vermelha do Plano São Paulo. Isso significa que essas cidades não conseguiram diminuir as mortes nem as ocupações no número de leitos para Covid-19.  

A outra DRS que contempla a região é a de Barretos (V). De acordo com o Governo do Estado essa regional não apresentou melhora nem piora no quadro, se mantendo na fase laranja. 

Fase laranja

O Plano São Paulo apresentou opções na abertura do comércio para as DRSs que estão na fase laranja. Além do funcionamento de quatro horas por sete dias da semana agora o comerciante pode optar por abrir seis horas diárias, mas em apenas quatro dias úteis. 

As medidas apresentadas nesta sexta-feira passam a valer a partir de segunda (6) e seguem até nova atualização, programada para o dia 17 de julho.  

Comerciantes poderão optar entre duas modalidades de abertura do comércio (Fase Laranja)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook