cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

14 funcionários do Botafogo testam positivo para Covid-19

Nove jogadores do elenco profissional, três membros da comissão técnica e outros dois funcionários estão entre os positivados

Entre os 85 testes realizados pelo Botafogo (SP) durante a última semana, 14 deram positivo para o novo coronavírus. Nove jogadores do elenco profissional, três membros da comissão técnica e dois funcionários foram diagnosticados com Covid-19.
De acordo com o clube, todos os diagnosticados realização novos exames e estão devidamente afastados de suas atividades .Nos próximos dias, o clube deve repetir os exames, obedecendo o protocolo de retorno aos treinos estabelecidos pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e pelas autoridades sanitárias.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook