cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Regional de Ribeirão permanece na fase vermelha no programa de flexibilização do estado

A região de Franca, que estava na etapa laranja, regrediu para a vermelha; DRS de Barretos poderá flexibilizar

A DRS XIII, que contempla a regional de Ribeirão Preto no Plano São Paulo de flexibilização, vai continuar na fase vermelha, que é a pior etapa no programa de reabertura do comércio. O aumento no número de casos, internações e mortes pela Covid-19 impediram que a cidade pudesse afrouxar as regras de abertura do comércio. 

Quem também está na fase vermelha é a regional de Franca (DRS VIII). As cidades da região apresentaram piora no controle do novo coronavírus e a flexibilização do comércio, que é prevista na fase laranja, onde a regional estava, agora terá que fechar as portas. 

Já as cidades da regional de Barretos (DRS V) seguem o caminho oposto de suas vizinhas. Os municípios passaram da etapa vermelha para a laranja e terão regras mais maleáveis para abertura do comércio. 

Conseguiram avançar para a fase amarela, que é a terceira de cinco do programa, apenas algumas cidades da região metropolitana de São Paulo.

O anúncio da nova etapa do Plano São Paulo de flexibilização foi divulgado no começo da tarde desta sexta-feira (26). 

Regionais de Ribeirão Preto e Franca na fase vermelha e a DRS de Barretos na etapa laranja

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook