cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Prefeitura de Ribeirão Preto pede apoio ao estado para aumentar número de leitos

Com quase 87% dos leitos de CTI ocupados, prefeito Duarte Nogueira deve se reunir com o governador João Dória ainda hoje

O prefeito Duarte Nogueira cedeu entrevista a rádio CBN na manhã desta sexta-feira (26). Na ocasião, o chefe do executivo muncipal se preparava para participar de uma reunião com o governador João Dória, com o secretário de desenvolvimento regional, Marco Vinholi, e o Dr. Dimas Covas, diretor geral do Instituto Butantan. A prefeitura deve pedir auxílio no aumento de leitos destinados ao tratamento de infectados pelo novo coronavírus no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Além disso, o prefeito falou sobre a possível reabertura de parques e o robô, que fará cerca de 800 testes diários de Covid-19 em Ribeirão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook