cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Operação da polícia federal cumpre 46 mandados de prisão e de busca e apreensão na região

Batizada "Boca de Ouro", operação cumpriu mandados em Ribeirão Preto, Pitangueiras, Jaboticabal e Cajuru

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal, Militar e o Gaeco realizou, nesta quinta-feira (25), diligências para cumprimento de 100 mandados de prisão e de busca e apreensão em Ribeirão Preto, Cajuru, Jaboticabal e Pitangueiras para combater uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na região. A Operação foi intitulada de 'Boca de Ouro'.

O grupo tinha como sede a cidade de Pitangueiras, mas traficava maconha, crack e cocaína para diversas cidades da região. Em um dos imóveis alvo da operação, os agentes encontraram R$ 22 mil em dinheiro. Em outras duas casas porções de drogas foram apreendidas. 

Os 46 mandados, 22 de prisão e 24 de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara da Fazenda Estadual de Pitangueiras. 

Os suspeitos presos durante as diligências estão detidos temporariamente na Polícia Federal de Ribeirão Preto. 

Agentes encontraram R$ 22 mil em uma das casas que foram alvo da operação


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook