cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

São Paulo anuncia a retomada das aulas no dia 8 de setembro

Na primeira das três etapas de abertura poderão frequentar a escola apenas 35% dos alunos de forma alternada

O Governo do Estado de São Paulo anunciou, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (24), o plano de retomada das aulas. A primeira das três etapas será no dia 8 de setembro, quando apenas 35% do total de alunos de cada escola poderá retornar às atividades presenciais, os demais estudantes seguem com o ensino a distância. A retomada será em sistema de rodízio. 

A normalização das aulas acontece apenas quando todo o estado de São Paulo tiver ao menos na fase amarela do Plano São Paulo de retomada. 

As medidas servem para todas os níveis de educação: creches, ensino fundamental e médio e universidades. O programa é o mesmo para instituições públicas e particulares. 

Escolas poderão receber apenas 35% dos alunos. Aulas serão híbridas, com atividades presenciais e a distância  Foto: arquivo/Pixabay

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook