cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Artistas circenses estão se apresentando em semáforos para se sustentarem em Ribeirão

Com a proibição dos espetáculos, os profissionais contam com a solidariedade dos motoristas

A pandemia do novo coronavírus causou um grande impacto econômico nos mais diversos setores. Uma das áreas mais prejudicadas é a do entretenimento, já que depende do público e da consequente aglomeração de pessoas para se manter. Em Ribeirão Preto um grupo de artistas circenses tem improvisado para conseguir tirar seu sustento. 

O picadeiro deu lugar ao semáforo. No cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Adolfo Bianco Molina, na Zona Sul da cidade, três artistas se apresentam diariamente em busca de uns 'trocados'. A missão não é das mais fáceis, já que o retorno é pequeno, mas a solidariedade dos motoristas é essencial para que essas pessoas possam manter suas famílias. 

A reportagem da CBN foi até o local e ouviu um desses artistas, confira a entrevista clicando no player acima. 

Artistas de circo se apresentam nos semáforos de Ribeirão Preto


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook