cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Prefeitura suspende realização presencial da Feira do Livro

Medida tem como objetivo evitar aglomeração e novos casos de Covid-19

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou, na noite desta segunda-feira (22), que o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) assinou uma declaração que suspende a realização presencial da Feira Internacional do Livro, marcada para o próximo mês de setembro. Organização confirma o cancelamento.
Segundo a administração municipal, os organizadores podem realizar o evento de forma virtual, sem a presença de público. O objetivo é reduzir a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus (covid-19).  A medida foi realizada por meio de Declaração de Participação e leva em consideração a decretação de pandemia da covid-19, pela Organização Mundial da Saúde, além dos decretos estaduais que estabelecem ações de isolamento social em São Paulo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook