cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Governo de São Paulo vai prorrogar oferta de três refeições por dia no programa Bom Prato

Implementação do jantar na programação dos restaurantes do programa aconteceu em Abril, devido a pandemia do novo coronavírus

O governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (22) que vai prorrogar a oferta de três refeições ao dia pelo restaurante popular Bom Prato até 31 de julho. A implantação do jantar no Bom Prato teve início no mês de abril, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
O horário de atendimento, durante a pandemia foi ampliado para evitar aglomerações. Os cafés da manhã são servidos das 7h às 9h, almoços das 10h às 15h e jantares das 17h30 às 19h, ou enquanto houver refeições disponíveis.
Todos os restaurantes da rede vão permanecer funcionando todos os dias, inclusive aos fins de semana e feriados.
As refeições custam de R$ 0,50 (café da manhã) a R$ 1 (almoço e jantar). Em Ribeirão Preto, o restaurante Bom Prato fica na rua Saldanha Marinho, 765, no Centro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook