cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Mesmo com a proibição diversos comércios não essenciais seguem abertos em Ribeirão

Enquanto que na região central a fiscalização é mais presente, nos bairros mais afastados muitas funcionam normalmente

Mesmo com a proibição de abertura do comércio não essencial, muitos lojistas seguem de portas abertas em Ribeirão Preto. Na região central, com a maior fiscalização, a situação é mais controlada, mas nos bairros mais afastados são muitas as denúncias de funcionamento irregular. 

Para tentar fiscalizar mais de perto a abertura das lojas o Superintendente da Guarda Civil Metropolitana conta com a ajuda da população. Segundo ele as denúncias ajudam a corporação a inibir que comércios não essenciais abram as portas. 

Para quem quiser denunciar o telefone da GCM é o 153. As queixas podem ser registradas durante a semana no número da Prefeitura, 156, e em qualquer dia e horário no telefone da Polícia Militar que é o 190. 

Equipes de fiscalização estão espalhadas para inibir a abertura do comércio (Foto: Alexandre de Azevedo / Prefeitura de Ribeirão Preto)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook