cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Prefeito de Guaíra determina lockdown na cidade neste final de semana

Medida de fechamento total do comércio foi tomada, segundo ele, em proteção da vida já que os casos de Covid-19 vêm aumentando

O prefeito de Guaíra José Eduardo Lelis determinou, por meio de um decreto municipal que a cidade entre em lockdown neste final de semana. 

A medida de fechamento total do comércio foi tomada, segundo ele, para tentar frear o aumento de casos do novo coronavírus na cidade. No último balanço apresentado pela Secretaria de Saúde o município tem 99 diagnósticos confirmados e duas mortes por Covid-19, na região a cidade só fica atrás de Ribeirão Preto, Franca, Barretos, Sertãozinho e Morro Agudo. 

Confira como vai ficar as atividades comerciais na cidade neste final de semana:

Das 19h de sexta-feira (19) até a manhã de segunda-feira (21) estão suspensas todas as atividades comerciais não essenciais, como restaurantes, lanchonetes, sorveterias, salões de beleza, bares e etc. 

Entre às 19h do sábado (20) até a manhã de segunda-feira (21) ficam suspensas todas as atividades comerciais, inclusive de mercados, hipermercados, supermercados, açougues, armazéns, mercearias e similares. 

Poderão permanecer abertos até ás 22h somente farmácias e postos de combustíveis, apenas pra abastecimento. 

Os estabelecimentos só poderão realizar atendimento mediante serviços de entrega até ás 22h.

Independentemente de dia e horário, permanecem suspenso, o consumo local em padarias, hipermercados, bares e restaurantes.  

Prefeito de Guaíra fez o anuncio do lockdown pelas redes sociais da Prefeitura


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook