cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Nome de novo viaduto pode homenagear profissionais da saúde em Ribeirão Preto

O projeto de lei com a proposta foi encaminhado pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB) para a Câmara Municipal, nesta quarta-feira (17).

O viaduto que ligará as avenidas Maria de Jesus Condeixa e Antonio Diederischen, em Ribeirão Preto, deve ser nomeado em homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o novo coronavírus. O projeto de lei, que propõe que a vida seja denominada "Viaduto Profissionais da Saúde de Ribeirão Preto", foi encaminhada a Câmara Municipal na quarta-feira (18) .
A obra está em fase de execução e faz parte do Programa Ribeirão Mobilidade. O investimento é de cerca de R$ 5 milhões e o viaduto deve ser inaugurado ainda no ano de 2020. Agora, o projeto de lei deve dar entrada na Câmara Municipal e ser analisado pelas comissões específicas, antes de votação do plenário do Legislativo. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook