cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto registra 51% de índice de isolamento pelo segundo domingo seguido

Cidade tem conseguido ficar acima dos 50% apenas aos finais de semana

Ribeirão Preto registrou no último domingo (14) um índice de isolamento social de 51%. O número foi melhor do que o apontado no dia anterior, 48%, e igual à taxa do domingo passado. 

O município só tem conseguido ultrapassar os 50% aos finais de semana, índice considerado satisfatório pelo Governo de São Paulo - o ideal para contenção do avanço do novo coronavírus é a partir de 70%. 

Das cidades da região que entram no monitoramento Ribeirão Preto foi a que apresentou melhor porcentagem. Na sequência vem Jaboticabal, Sertãozinho e Bebedouro (49%), Franca (46%) e na lanterna mais uma vez a cidade de Barretos, com 44%. 

Índice de isolamento em Ribeirão tem passado dos 50% apenas aos finais de semana

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook