cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Festival João Rock terá versão virtual com mais de 6 bandas

Live promete muita música e interação entre o público e os artistas, no dia 20 de junho

Os festivais de música estão tendo que inovar por conta da pandemia do novo coronavírus. Com a proibição das aglomerações, os eventos estão sendo remarcados. O João Rock, um dos principais eventos de música do país, que aconteceria no dia 6 de junho foi adiado para 12 de setembro. 

E entrando no ritmo das lives, que se tornou moda durante este período de quarentena, o festival anunciou a realização do seu primeiro evento virtual intitulado "João Rock e Você", programado para o dia 20 de junho, a partir das 16h. A live terá como atrações: Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22, além de conteúdo para os fãs do rock nacional e do evento.

A mediação da live fica por conta do humorista Mauricio Meireles. A transmissão acontecerá pelo canal do João Rock no YouTube. 

Live do Festival João Rock

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook