cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Prazo de pagamento da inscrição do ENEM 2020 é adiado para 10 de junho

Segundo o INEP, a medida foi tomada após mais de 300 mil candidatos realizarem a inscrição, mas não pagarem a taxa de R$ 85

Os candidatos do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020 que não pagaram a taxa de inscrição poderão gerar um novo boleto e pagá-lo até o dia 10 de junho.  

O INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) anunciou que o prazo foi prorrogado após mais de 300 mil candidatos realizarem a inscrição e não pagarem a taxa de R$ 85.  

Ao todo, contabilizando os estudantes que ficaram isentos do pagamento, mais de 5,7 milhões tiveram as inscrições confirmadas para o ENEM 2020.
 

Prazo de pagamento da inscrição do ENEM 2020 é adiada para 10 de junho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook