cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Justiça determina fechamento do comércio em Pitangueiras

O prefeito Marcos Aurélio Soriano havia publicado um decreto de flexibilização das medidas de isolamento

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) acatou um pedido feito pela Procuradoria Geral do Estado e determinou o fechamento do comércio em Pitangueiras.

De acordo com uma liminar da justiça, o município não pode flexibilizar as determinações estaduais. Pitangueiras deve seguir as determinações do governador João Doria, que decidiu prorrogar a quarentena até o dia 31 de maio.

O prefeito de Pitangueiras, Marcos Aurélio Soriano, havia publicado um decreto que afrouxava as medidas de isolamento social. Na tarde desta sexta-feira (22), o chefe do executivo se manifestou sobre a liminar da justiça e voltou a defender a volta do comércio.
  

Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Divulgação)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook