cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Secretaria da Educação descumpre prazo e alunos continuam sem kits escolares

Entrega de materiais escolares e alimentação feita pela Secretaria de Educação de Ribeirão Preto continua atrasada

A Secretaria Municipal de Educação de Ribeirão Preto não cumpriu o prazo de entrega de kits escolares e alimentação para 47 mil alunos das escolas municipais, que havia prometido na primeira semana de maio.  

O professor Sandro Cunha dos Santos acionou o Ministério Público, que agora cobra agilidade da Prefeitura na entrega dos materiais.  

Em entrevista à CBN nesta quinta-feira (21), o secretário de educação, Felipe Elias Miguel, admitiu o atraso e trouxe uma nova previsão.  

Em entrevista à CBN nesta quinta-feira (21), o secretário de educação, Felipe Elias Miguel, admitiu o atraso. (Foto: Divulgação/Câmara Ribeirão)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook