cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Rifaina controla contágio e já pretende reabrir o comércio

Município não registrou nenhum caso do novo coronavírus; algumas lojas estão sem abrir há dois meses

Rifaina, conhecida pelo turismo no interior de São Paulo, é uma das poucas cidades da região e do estado que não registrou nenhum caso do novo coronavírus.

Diante desse contexto, o município quer reabrir parcialmente o comércio, já que alguns estabelecimentos, que dependem do turismo, estão sem funcionar há dois meses.

É o caso do quiosque da empresária Cristiane Gomes. Ela contou que em quatro ano de negócio, nunca havia vivido um momento tão delicado.

Para a Prefeitura, a cidade deixou de receber de 30 a 40 mil turistas desde o início da quarentena no estado. Com isso, a receita econômica no turismo de Rifaina teve uma perda de 80%.  

Rifaina controla contágio e já pretende reabrir o comércio




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook