cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Campanha do agasalho tem início em Jaboticabal

Prefeitura optou por distribuir caixas em pontos estratégicos da cidade

Jaboticabal deu início a campanha do agasalho 2020. Nesse período de pandemia, o fundo social de solidariedade preparou um sistema diferente para conseguir os agasalhos. O tradicional arrastão para arrecadações foi suspenso.

A prefeitura distribuiu caixas de coleta em vários pontos da cidade e as viaturas da polícia militar também foram autorizadas a receber as doações. O fundo social pede que as pessoas também doem cobertores, além dos agasalhos. A campanha vai até o dia 08 de junho.

O Fundo Social fica na Avenida do Carmo, 242, Centro. Para mais informações, os telefones de contato são: (16) 3202-8994 ou (16) 3203-3398.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook