cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Produtora de Ribeirão lança documentário sobre entregadores na pandemia

O 'EntregaDor' da Porão Filmes, mostra as dificuldades de entregadores de aplicativo durante a quarentena

A produtora Porão Filmes lançou no último sábado (16) um documentário que mostra a realidade dos entregadores durante o período de quarentena, em Ribeirão Preto.  

O "EntregaDor", nome dado ao curta-metragem, revela as condições de trabalho desses funcionários e o que mudou depois do decreto de estado de pandemia.  

O vídeo chamou atenção nas redes sociais e, até nesta terça-feira (19), atingiu 1,2 mil visualizações.  

Os idealizadores, Murilo Bernardes e Nicollas de Oliveira, conversaram com a CBN e explicaram como foi a produção do documentário.   

Link: https://www.instagram.com/tv/CAQxGKKlBlo/

O "EntregaDOR", nome dado ao curta-metragem, revela as condições de trabalho desses funcionários e o que mudou depois do decreto de estado de pandemia. (Crédito: Divulgação Porão Filmes)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook