cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Idoso morre com Covid-19 após ser liberado da UPA em Ribeirão Preto sem teste

João Hercílio de Carvalho, de 68 anos, foi encontrado morto em casa no dia 14 de maio; exame do Adolfo Lutz confirma doença

O Instituto Adolfo Lutz confirmou que o paciente João Hercílio de Carvalho, que morreu em casa após ser liberado sem testes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ribeirão Preto, estava com o novo coronavírus.  

De acordo com documento que a EPTV teve acesso, o exame foi realizado no dia 14 de maio, mesmo dia em que o idoso de 68 anos foi encontrado morto em casa.  

Segundo a Prefeitura de Ribeirão Preto, o paciente está entre as duas novas mortes pelo novo coronavírus confirmadas na segunda-feira (18).
 

João Hercílio de Carvalho, de 68 anos, morreu com Covid-19 após ser liberado de UPA sem testes em Ribeirão Preto Foto: Reprodução/EPTV


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook