cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Confira a taxa de isolamento social de Ribeirão e região no último fim de semana

Pela primeira vez, desde o inicio da quarentena, Bebedouro deixa lista de melhores cidades do estado

A taxa de pessoas isoladas ficou em 48% em Ribeirão Preto, no último sábado, 16, o que representa 10 pontos percentuais a mais de sexta para sábado. De acordo com o monitoramento do governo estadual, a cidade tem apresentado números mais satisfatórios aos finais de semana.
Jaboticabal e Franca também apresentaram números melhores aos sábados, com mais pessoas respeitando o distanciamento social. O índice foi de 42% para 46% em Jaboticabal e aumentou para 45% em Franca, dois pontos a mais de Sexta-feira para Sábado. Sertãozinho se manteve com 47% de isolamento e, pela primeira vez, Bebedouro saiu da lista das 20 melhores cidades do estado. Segundo o comitê de contingenciamento, eram 54% de pessoas em casa na sexta, mas no sábado o índice caiu para 47%.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook