cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Apenas nove cidades da região de Ribeirão Preto não registraram casos da covid-19

Cássia dos Coqueiros, conhecida pelo turismo, é um dos municípios que está livre da doença até agora

Das cidades da região de Ribeirão Preto, apenas nove não registraram casos do novo coronavírus, a covid-19. De acordo com as secretaria municipais de saúde de Cássia dos Coqueiros, Itirapuã, Rifaina, Jeriquara, Buritizal, Aramina, Cristais Paulistas, Ribeirão Corrente e Restinga, nenhuma pessoa foi infectada pela doença.  

O cumprimento das recomendações de isolamento social e a queda na presença de turistas explicam o motivo desses números.  

Com três mil habitantes, Cássia dos Coqueiros, um dos pontos turísticos da região, hoje, está completamente vazia.  

A coordenadora da vigilância sanitária de Cássia dos Coqueiros, Roberta Abdala Garavaso, disse que o cenário foi motivado pela antecipação das medidas preventivas.  

Cássia dos Coqueiros, conhecida pelo turismo, é um dos municípios que está livre da doença até agora (Crédito: Reprodução)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook