cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Motoristas são multados por não usarem máscara e não fornecerem álcool gel em Serrana

Medida é obrigatória para taxistas e motoristas do transporte coletivo e por aplicativos; multa é de R$ 270

Sete motoristas de ônibus e vans foram multados em Serrana durante uma blitz, na entrada da cidade, no final da tarde desta quinta-feira (14). Equipes da Vigilância Sanitária e a da Guarda Civil Municipal fiscalizaram se os passageiros estavam de máscara e também se os condutores tinham demanda de álcool em gel.

Durante a blitz, 40 pessoas que chegavam na cidade estavam sem os itens de proteção obrigatórios em todo estado, de acordo com decreto do governo estadual. A multa é de R$ 270. 

A exigência é para motoristas do transporte coletivo, por aplicativos e taxistas. Condutores que estiverem sozinhos em seu carro particular e acompanhado de pessoas de seu convívio, não é obrigado a usar a máscara ou ter consigo um frasco de álcool em gel. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook