cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Passageiros dormem no aeroporto Leite Lopes após cancelamento de voos da Azul

Grupo diz que não foi informado sobre a suspensão das viagens; empresa diz que está realizando a remarcação das passagens

A empresa Azul suspendeu voos que sairiam do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, entre a noite de quarta (25) e quinta-feira (26). Passageiros reclamam da atitude e do aviso em cima da hora.

Os viajantes tinham como destinos as cidades de Cuiabá (MT) e Recife (PE), mas com a viagem cancelada alguns deles tiveram que dormir no próprio aeroporto.

Em nota, a Azul informa que em função das medidas de contenção e quarentena que estão sendo implementadas em todo o país e que limitam significativamente a mobilidade de clientes, tripulantes e parceiros, a Azul, de 25 de março a 30 de abril de 2020, irá operar somente 70 voos diários para 25 cidades.

Municípios: Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Belém (PA), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fernando de Noronha (PE), Fort Lauderdale (EUA), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Manaus (AM), Montes Claros (MG), Orlando (EUA), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro - Santos Dumont (RJ), São Luís (MA), Salvador (BA), Tefé (AM), Tabatinga (AM), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

A Azul também disse que está utilizando os canais oficiais para fazer contato com os clientes impactados pelas alterações, providenciando a reacomodação deles.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook