cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Idosos ficam mais de uma hora esperando pela vacina da gripe na escola Alfeu Luiz Gasparini

Início da campanha estava marcado para às 8h30, mas as doses só chegaram uma hora depois

A campanha de vacinação contra a gripe começou nesta segunda-feira (23) e já vem recebendo muitas reclamações. Na escola municipal Professor Alfeu Luiz Gasparini, no bairro Ipiranga, na Zona Norte de Ribeirão Preto, as doses chegaram uma hora depois do horário marcado para início das aplicações, que era às 8h30. 

A equipe de reportagem da CBN Ribeirão foi ao local e constatou que os idosos fizeram uma grande fila para receber as vacinas, causando aglomeração. Não havia agentes realizando a organização dos pacientes e nem orientando para que fosse respeitada a distância de segurança para evitar a proliferação da Covid-19.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook