cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto entra em estado de emergência por 180 dias

Shoppings serão fechados e bares e restaurantes terão que respeitar medidas de segurança; horário dos velórios também serão restritos

O Prefeito Duarte Nogueira decretou no final da manhã desta quinta-feira (19) estado de situação de emergência por 180 dias em Ribeirão Preto. O chefe do Executivo, ao lado do Secretário de Saúde Sandro Scarpelini, também anunciou medidas restritivas em shoppings, bares, restaurantes e velórios para evitar a proliferação da Covid-19. 

Comércio

De acordo com Nogueira os quatro shoppings de Ribeirão Preto serão fechados a partir deste sábado (21) e deverão permanecer sem funcionamento até o dia 5 de abril - prazo que poderá ser prorrogado. 

Outra medida anunciada é que os bares e restaurantes deverão limitar pela metade o número de clientes que poderão frequentar o estabelecimento, além de manter uma distância segura entre as mesas. 

Velório

O horário de funcionamento dos velórios também passa a ser limitado das 7h às 19h.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook