cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Estoque do banco de sangue de Ribeirão Preto apresenta queda no número de doações

Orientações para que a população se proteja contra o Covid-19 têm afastado os doadores

A pandemia da Covid-19 tem causado impactos em diversos setores. Um dos serviços que pode ser prejudicado em breve por conta da mudança na rotina das pessoas é a doação de sangue. De acordo com o banco de Ribeirão Preto, a queda no número de doações caiu 35% desde segunda-feira (16). 

Para preservar a saúde dos doadores e colaboradores o banco já tomou medidas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Dispensers com álcool gel foram espalhados em locais estratégicos, todos os objetos estão sendo higienizados regularmente e as cadeiras de doação estão sendo colocadas a uma distância segura uma das outras. 

O banco de sangue funciona na Rua Quintino Bocaiuva, 895, no Centro de Ribeirão Preto, das 7h às 18h. O telefone para contato é o (16) 3610-1515.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook