cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Homem morre depois de ser atingido por peça que se desprendeu de um caminhão na Mário Donegá

Objeto que estava sendo transportada se soltou da carroceria e atingiu a vítima que seguia atrás; motorista morreu no local

Um técnico de informática, de 47 anos, morreu na tarde desta terça-feira (17) após ser atingido por uma ferramenta que caiu da carroceria de um caminhão, quando a vítima transitava pela Rodovia Mário Donegá, em Ribeirão Preto. Equipes de resgate foram acionadas, mas a morte foi registrada ainda no local. 

De acordo com a polícia, a ferramenta, conhecida como morsa, teria se desprendido do caminhão e atingiu o carro que vinha na direção oposta, que era conduzido pelo técnico em informática. O incidente aconteceu no quilômetro 2 da rodovia, às 16h30.  Segundo testemunhas, antes do objeto cair, outras ferramentas foram se soltando da carroceria e caíram na pista. 

O motorista do caminhão deverá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook