cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Homens armados com fuzis invadem usina para roubar agrotóxicos em Pontal

Ao menos 15 pessoas participaram da ação; Polícia foi acionada, mas o grupo conseguiu fugir

Ao menos 15 homens fortemente armados invadiram uma usina, renderam funcionários e tentaram levar agrotóxicos que estavam estocado no local, na zona rural de Pontal. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16). A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu interceptar a quadrilha. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a Polícia, os criminosos, armados com fuzis, invadiram a usina por volta das duas horas da manhã, mas os agentes chegaram antes dos assaltantes carregarem os veículos com os agrotóxicos. O grupo se espalhou pelos canaviais da região e nenhum integrante foi preso. A usina Basan também confirmou que nenhum produto foi levado e que os funcionários rendidos não se feriram.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook