cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

USP suspende aulas a partir do dia 17 de março após avanço do coronavírus no estado

Decisão do conselho de reitores é válida para todos os campis da USP, Unesp e Unicamp

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais (CRUESP) anunciou ontem, sexta-feira, que as aulas nos campis da USP, Unesp e Unicamp serão suspensas a partir de terça-feira, 17. De acordo com o comunicado divulgado pelo presidente do conselho, Marcelo Knobel, a decisão segue as novas recomendações do Ministério da Saúde e da Secretária de Saúde do Estado de São Paulo para conter o avanço do Covid-19, o coronavírus. 

Segundo o documento, a suspensão das aulas vai ser acompanhada e avaliada continuamente pelo conselho e os programas de pesquisa das universidades, que podem auxiliar na contenção e diagnóstico do vírus, não serão interrompidos. A data de retorno das aulas presenciais deve ser anunciada em breve.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook