cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Saúde de Ribeirão Preto monitora nove pacientes com suspeita de coronavírus

Nenhum caso da doença foi registrado na cidade; 13 pessoas tiveram o diagnóstico do vírus descartado

Hoje a tarde a prefeitura de Ribeirão Preto convocou uma coletiva de imprensa para dar orientações sobre como prevenir a propagação do COVID-19, o coronavírus, na região. Estavam presentes na coletiva o prefeito Duarte Nogueira e o secretário da saúde Sandro Scarpelini. Além deles, estavam, os médicos infectologistas Benedito Carlos Maciel e Sílvia Fonseca e a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Luzia Márcia Romanholi.

Em Ribeirão Preto, ainda não existem casos confirmados da doença, 13 suspeitos foram descartados, mas nove pessoas ainda aguardam os resultados dos exames. Por enquanto, nenhum evento municipal ou estadual foi cancelado por conta do vírus.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook