cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Agrishow confirma que Coronavírus não vai adiar feira

Nota diz que organização vai seguir recomendações do Ministério da Saúde; produtos para combater o vírus serão distribuídos

Apesar da pandemia de Coronavírus, a Agrishow, que é a principal feira de agronegócios do mundo, confirmou a edição de 2020 em Ribeirão Preto. 

Portanto, a cidade deve receber os visitantes normalmente entre os dias 27 de abril e 1º de maio. 

No ano passado, a feira recebeu  159 mil pessoas do Brasil e de diversos países. 

Em nota, a assessoria de imprensa do evento disse que "a Agrishow segue todas as recomendações do Ministério da Saúde. E, até o momento, não se cogita restringir a entrada de pessoas vindas dos países com casos do coronavírus". 

"Por isso, a promotora está em permanente contato com o Ministério da Saúde e outros organismos médicos, solicitando orientações e recomendações que possam monitorar e garantir o máximo de segurança sanitária", informou a feira.

"Além disso, durante todo o período de sua realização, serão colocados à disposição de todos os frequentadores insumos necessários para neutralizar a atuação de vírus, bactérias e germes", continuou a nota.  

Agrishow já projeta a feira de 2020 (Foto: Weber Sian / ACidade ON


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook