cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Responsável pela Limpeza Urbana culpa chuva por mato alto em Ribeirão

Joselito Campos da Silva disse que a Prefeitura fez a roçada, mas as condições climáticas fizeram o mato crescer novamente

O responsável pela Coordenadoria de Limpeza Urbana de Ribeirão Preto, Joselito Campos da Silva, disse ao Manhã CBN, que a Prefeitura fez a roçada do mato alto na cidade, mas as chuvas fizeram o mato crescer novamente.  

"Nós estamos com um janeiro bem atípico. Em 2019, foram 95.1 mm de precipitações. Mas nesse ano, pulou para 299 mm. Isso acelerou bem o crescimento do mato", afirmou.  

Ele elencou diversos pontos de trabalho da coordenadoria neste ano, mas disse que o mato cresceu muito rápido.  

De acordo com Joselito, 54 funcionários fazem a roçada em canteiros e avenidas, além dos funcionários que fazem o trabalho em áreas não urbanizadas.  

Mato Alto em Ribeirão Preto (Michelle Souza / CBN Ribeirão)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook