cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Trânsito no Centro fica complicado por conta de obras e buracos

Problemas foram na Avenida Jerônimo Gonçalves e Fábio Barreto

Duas interdições parciais causam lentidão nesta segunda-feira (17), no trânsito de Ribeirão Preto.

O primeiro ponto é no cruzamento da Avenida Jerônimo Gonçalves e Rui Barbosa, onde tem um buraco no asfalto.

Uma faixa da José Bonifácio foi fechada para o reparo da prefeitura e está sinalizada.

Para o condutor que vem pela Rui Barbosa o trânsito está sendo desviado para a rua Amador Bueno.

Mais complicações

A segunda interdição ocorre na avenida Fábio Barreto para obras de construção da ponte da rua Pompeu de Camargo sobre o córrego.   

A Transerp informou que foi necessário interditar duas faixas da esquerda da avenida, na pista sentido bairro-Centro, trecho entre a rua Castro Alves e a avenida Jerônimo Gonçalves. Somente uma faixa está liberada para o tráfego de veículos.

Confira as rotas alternativas na Fábio Barreto:

- Aos condutores que desejam acessar a região Central através da rotatória Amim Calil poderão entrar na rua Castro Alves, à direita na rua Joaquim Nabuco, em seguida, à esquerda rua Gonçalves Dias até chegar na rua Martinico Prado para depois seguir até a avenida Jerônimo Gonçalves;

- Os condutores que vêm da avenida Antônio e Helena Zerrener e da Via Norte em direção à região Central poderão virar à direita na rua Barão de Cotegipe, à esquerda na rua Martinico Prado até acessar à avenida Jerônimo Gonçalves;

- Os condutores que vêm da avenida Dom Pedro I e avenida Marechal Costa e Silva em direção à região Central poderão acessar a rotatória Amin Calil, virar à direita na rua Rodrigues Alves, à direita na rua Joaquim Nabuco, à esquerda na rua Conselheiro Dantas e à esquerda na rua Martinico Prado até acessar à avenida Jerônimo Gonçalves. 

Motoristas enfrentam lentidão na região central da cidade

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook