cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Concessionária vai abrir marginal para diminuir lentidão em horário de pico no Anel Viário Sul

Via deve interligar as avenidas Braz Olaia Acosta e Adelmo Perdizza; obras começam em abril e devem terminar em junho

Está prevista para abril a construção de uma marginal em um trecho de 400 metros na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul) em Ribeirão Preto.  

O objetivo do projeto é oferecer a possibilidade de uma segunda via entre as avenidas Braz Olaia Acosta e Adelmo Perdizza.  

Cerca de 25 mil veículos circulam pelo Anel Viário Sul por dia. Somente este ano, seis pessoas morreram em acidentes no trecho.  

A obra será contratada pela concessionária Entrevias, que administra o trecho, com a autorização da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). A previsão é que a marginal seja concluída em até três meses.  

A Entrevias também prevê construir uma marginal entre as avenidas Braz Olaia Costa e Ângelo Gennaro Gallo. Neste trecho haverá a ampliação de duas alças de acesso e também novos retornos. Entretanto, a obra será executada pela Prefeitura de Ribeirão Preto, segundo o gerente de engenharia. (Com G1 Ribeirão Preto) 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook