cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ponte na Avenida Fábio Barreto começa a ser construída

Obra permitirá acesso do bairro Campos Elíseos à Vila Tibério

A construção de uma ponte na Avenida Fábio Barreto com a Rua Pompeu de Camargo teve início na manhã desta quarta-feira (12), em Ribeirão Preto. A obra é prevista pelo Programa Ribeirão Mobilidade.  

O objetivo da ponte é fazer a ligação entre a Avenida Dr. Francisco Junqueira e do bairro Campos Elíseos à Avenida Jerônimo Gonçalves.  

Segundo o executivo, isso vai facilitar o acesso de veículos que vêm no sentido da estação rodoviária, assim como os bairros Vila Tibério e Vila Virgínia.  

O investimento nas obras é de aproximadamente R$ 3 milhões. A expectativa é que a ponte esteja pronta em outubro deste ano.  
 
Interdição 
 
Por conta das obras para construção de uma ponte no local, haverá o estreitamento da faixa de rolagem na pista no sentido da avenida Francisco Junqueira.

De acordo com a Transerp, a interdição ocorre na altura da rua Pompeu de Camargo. 

Como rota alternativa, os motoristas devem desviar virando à direita na rua Castro Alves, à direita na rua Joaquim Nabuco, em seguida, à esquerda rua Gonçalves Dias até chegar na rua Martinico Prado para depois seguir até a avenida Jerônimo Gonçalves.

Começam as obras na Fábio Barreto


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook