cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Homem agride ex-companheira e é detido pela GCM em Ribeirão

A mulher, de 24 anos, foi levada à força pelo suspeito até um barracão; ela teve os pés e os cabelos cortados com cacos de vidro

Um homem de 31 anos foi detido pela Guarda Civil Metropolitana suspeito de agredir a ex-companheira, 24, na manhã de domingo (9), em Ribeirão Preto.

De acordo com a GCM, a vítima foi levada à força pelo suspeito até um barracão na área central da cidade. No local, ela teve os cabelos cortados e os pés feridos com pedaço de vidro.

O homem também teria jogado álcool e tentado queimar o cabelo na cabeça da vítima.

A jovem ainda disse aos guardas que conseguiu fugir do galpão e pedir ajuda na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central.

Na unidade de saúde, os enfermeiros acionaram a GCM e a PM (Polícia Militar). O homem foi detido enquanto aguardava pela vítima em atendimento.

O cabelo cortado foi apreendido. O caso ainda estava sendo apresentado nesta tarde, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Centro da cidade. (Com EPTV) 

Parte do cabelo da vítima foi cortada com pedaço de vidro

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook