cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Reformas de adequação na UPA Oeste vão custar mais de R$ 2,2 milhões

Publicação foi feita no Diário Oficial no fim de janeiro; Secretaria aponta falhas em obra original

A prefeitura de Ribeirão Preto divulgou que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, no bairro Sumarezinho, ainda vai passar por uma última reforma antes de sua entrega.  

De acordo com a administração, a nova obra está estimada em R$ 2.287.422,61 e deve ser finalizada somente no segundo semestre de 2020.

Essa é a segunda prorrogação anunciada pela prefeitura que, originalmente, prometeu entregar a obra em 2018, adiando para 2019 e, agora, para o este ano.  

Segundo o secretário de saúde Sandro Scarpelini, o projeto original continha erros, o que fez com que a administração determinasse a abertura de uma licitação para contratação de uma empresa especializada para fazer adequações no prédio.  

Prédio da UPA Oeste está pronto desde dezembro de 2016

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook