cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Alexsandro Ichisato é condenado a 64 anos de prisão por atropelar e matar um estudante em 2013

Veredito foi lido após dois dias de juri; Marcos Delefrate morreu após ser atingido pelo carro de Ichisato durante manifestação

O empresário Alexsandro Ichisato foi condenado a 64 anos de prisão por atropelar e matar o estudante Marcos Delefrate, em 2013. O veredito foi dado nesta terça-feira (4) após dois dias de juri. 

Ichisato foi preso em julho de 2013, um ano depois do atropelamento. Na ocasião o empresário avançou sobre um grupo de manifestantes no cruzamento das avenidas João Fiúsa e Adolfo Bianco Molina. Além da morte de Delefrate, outras quatro pessoas ficaram feridas. 

O advogado do empresário, Antonio Carlos de Oliveira, disse que vai recorrer da decisão. Ele alega que o júri foi contrário às provas apresentadas no julgamento. 

De acordo com o veredito, Ichisato não terá o direito de recorrer em liberdade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook