cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Família faz denúncia ao Conselho de Medicina após morte de criança por dengue em Ribeirão

Pai do menino Denis Bryan, de 10 anos, alega que houve negligência no atendimento; estudante morreu no último sábado (1º)

A família do menino Denis Bryan, de 10 anos, que morreu no sábado (1º) vítima de dengue fez uma denúncia Conselho Regional de Medicina (Cremesp) por negligência no atendimento à criança. O pai, da vítima, Michel Rodrigues da Silva, disse que o menino foi levado ao hospital pela primeira vez no dia 24, mas o diagnóstico só foi dado seis dias depois. 

Após a morte do menino o secretário municipal de Saúde Sandro Scarpelini convocou uma coletiva de imprensa onde garantiu que os protocolos de atendimentos foram cumpridos e que o episódio se tratava de uma 'tragédia'.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook