cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Bandidos tentam explodir agência bancária na Vila Virgínia

A ação foi na madrugada desta quinta-feira; eles fugiram sem levar nada

Ladrões tentaram explodir um caixa eletrônico durante a madrugada desta quinta-feira (23), em Ribeirão Preto. Foi na agência do Banco do Brasil na Vila Virgínia, zona Oeste da cidade. 

A agência precisou ser interditada e nada foi levado do local. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Rangel Pestana por volta de 3h, quando os policiais perceberam que a porta do banco estava aberta. Um dos terminais estava danificado e havia um explosivo deixado no local. 

A PM diz que, de acordo com uma testemunha, dois homens em uma moto rondaram o local durante a madrugada.  

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi chamada para desativar o explosivo. O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado e deve ser investigado pelo 6º Distrito Policial. 

Bandidos fugiram sem levar nada; ninguém foi preso (Foto: reprodução)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook