cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Dados do Infosiga-SP apontam queda nos acidentes com morte em Ribeirão em 2019

No ano passado foram registradas 43 mortes, contra 61 em 2018; redução é de 29,5%

Os números do Infosiga-SP (Sistema de Informações do Governo do Estado de São Paulo) apontam que houve queda nos acidentes fatais na malha viária de Ribeirão Preto em 2019. De acordo com o órgão, foram registrados 43 mortes no ano passado, o número é 29,5% menor do que o registrado em 2018, quando 61 pessoas morreram. 

Durante este período, de acordo com a Transerp, empresa que gerencia o trânsito em Ribeirão Preto, foram realizadas quase 300 atividades de educação e conscientização de trânsito em parques, escolas e empresas da cidade. A entidade estima que 35.380 pessoas tenham sido atingidas por essas campanhas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook