cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Morre idosa esfaqueada na Praça das Bicicletas após dar 'bom dia' a agressor

Ana Silvia Lorenzato Andrião, de 65 anos, estava internada há 10 dias na Santa Casa de Ribeirão, mas não resistiu aos ferimentos

A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou na tarde desta terça-feira (14) a morte da aposentada Ana Silvia de Almeida Lorenzato Andrião, de 65 anos, esfaqueada 12 vezes depois de dar 'bom dia' ao agressor, na manhã do último dia 4, na Praça da Bicicleta, na Zona Sul de Ribeirão Preto. 

A idosa estava internada há 10 dias no hospital e chegou a passar por duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. 

O acusado de cometer o crime, o administrador de empresas Eduardo Liboni Sella, de 36 anos, está preso preventivamente desde o dia do incidente. A defesa do suspeito afirma que ele sofre de esquizofrenia paranoide. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook