cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Chuva torrencial deixa vários pontos de alagamento em São Carlos

Em uma loja de fast food os Bombeiros tiveram que ser acionados para socorrer os clientes e funcionários que ficaram ilhados

A tempestade que caiu no final da tarde deste domingo (12) em São Carlos causou um rastro de destruição em diversos pontos da cidade. Segundo dados Segundo a Defesa Civil, choveu 167,8 milímetros durante três horas. Em uma lanchonete no Centro da cidade, cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários precisaram ser resgatados. 

Desde as primeiras horas da manhã funcionários e lojistas tentam computar os prejuízos causados pela enchente. Diversos estabelecimentos ficaram tomados pela água e muita mercadoria foi perdida. Em uma sapataria mais de 2,5 mil pares ficaram debaixo d'água. 

Ainda na região central o pavimento de algumas ruas e calçadas foram destruídos. 

Não há registro de mortos ou feridos. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook