cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Trânsito na Nove de Julho será alterado na segunda-feira

Medida é por conta das obras do Ribeirão Mobilidade; confira o que muda

A Transerp vai alterar o trânsito em trecho da Avenida Nove de Julho a partir de segunda-feira (13).  

Com o fechamento da Nove com a Avenida Portugal, na região central, o sentido de direção da rua Marechal Rondon, entre a Nove e a rua Soares Romeu, vai ser invertido.  

Agora, a Marechal passa a ser mão única da rua Bernardino de Campos até a rua Soares Romeu. Um semáforo foi instalado no local.
Outra modificação no plano de circulação viária na região será a implantação de mão dupla de direção na rua João Godoy, entre a rua João Penteado e praça Cornélio Pires.  

As alterações são por conta do programa Ribeirão Mobilidade.  

Rotas alternativas  

Quem vai pela Avenida Portugal no sentido da região Sul deve entrar à direita na rua Quintino Bocaiuva, virar à esquerda na rua Marechal Rondon, aguardar o semáforo, e voltar pela avenida Nove de Julho ou seguir em frente até a rua João Penteado e acessar a avenida Antônio Diederichsen.  

Quem passa pelas avenidas Costábile Romano ou Nove de Julho, sentido região Central, pode utilizar a nova pista da avenida Antônio Diederichsen até acessar a avenida Presidente Vargas ou virar a direita na rua Dr. Soares Romeo, utilizando a rua Altino Arantes para voltar para a avenida Nove de Julho, ou acessar a avenida Portugal e virar a esquerda na rua Rui Barbosa ou seguir em frente até chegar na rua Florêncio de Abreu.
 

Trânsito será alterado na segunda-feira (13) (Divulgação/Transerp)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook